Pastora traída muitas vezes faz culto e ensina mulheres a quebrar maldição dos chifres
vídeo da pastora nem conseguiu ser levado a sério por conta do marido
Uma pastora de São Paulo muito conhecida não por sua teologia ou capacidade para pregar ,mas por seus inúmeros chifres,está dando o que falar na internet.Ela criou um culto específico para mulheres e sua fama,precedeu o evento,criando polêmica.
Seu marido foi desligado da Igreja Universal do Reino de Deus,porque o número de chifres permitidos esgotou.A igreja perdeu a paciência com o membro da alta cúpula que saiu,mas não foi de mãos abanando.Além disso,o famoso bispo abriu uma igreja na mesma rua do seu antigo trabalho.Localizado na Rua Dom Helder Câmara,no centro do Rio de Janeiro,o Bispo abriu sua própria igreja.
A pastora convidou as mulheres através de um vídeo que está circulando pelas redes sociais.Entretanto,a fama do marido da pastora ,não deixou ninguém levar o convite a sério.Ela dizia:
“ Atenção mulheres ,nesta quinta feira estarei fazendo uma reunião toda especial pra você mulher, que deseja uma direção especial de Deus para sua vida. Talvez seu casamento esteja destruído e seus filhos perdidos . E você deseja uma orientação para sair dessa situação que voe se encontra”,disse a pastora com a expressão de quem entende sobre o que fala.
A pastora garantiu que depois do encontro tudo será diferente: “Para que você renasça das cinzas e seja feliz”,afirmou a pastora.
Muitos internautas acabaram se divertindo com a chamada da pastora para ajudar as irmãs que estão sofrendo do mal que ela já sofreu muitas vezes. “Eu posso te ajudar”,garantiu a esposa do Bispo.E ela pode mesmo! Se co toda sua experiência,ela continuou casada e está ao lado do marido como se nada tivesse acontecido,ela pode ajudar sim todas as mulheres chifradas do mundo.
Enquanto isso,o nobre bispo divulgou um vídeo essa semana de um milagre que aconteceu em sua recente igreja.As gravações mostram uma senhora que não podia andar,mas com a oração do bispo levanta da cadeira e começa a andar.Uma pena que os comentários do vídeo foram desativados para que os internautas pudessem opinar sobre o assunto.